Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Look do dia: Bon Juor

Olá meninas, então eu disse no post de ano novo, que muitas coisas estão por vir, muitas novidades e tudo mais. E agora eu vim trazer uma nova novidade que é o look do dia, eu sempre quis fazer, acho muito legal só que eu não tenho ninguém para tirar as fotos para mim então eu tive que me virar sozinha. Esse é o primeiro post então é com minha câmera comum, no meu quarto e nada profissional  mas eu prometo melhorar por que é fazendo que nos aprendemos. Eu quero fazer fotos durante o dia com a minha mãe me ajudando haha e mais coisas no look. Esse é um look bem simples, eu usei para ir no shopping, esqueci de tirar foto da bolsa me desculpem haha.


Mudando completamente de assunto a hora que vocês lerem esse post eu vou estar na praia no RIO haha eu vou viajar na sexta feira que é amanhã dia 11/01 e eu to fazendo um tanto de post programado para o blog não ficar desatualizado, eu vou responder TODOS os comentários quando eu voltar, por que eu não sei se lá vai ter internet e tal, mas eu vou tentar entrar pelo celular mas não prometo nada. Eu não sei ainda amas eu pretendo fazer muitas fotos e post`s sobre o rio, talvez um guia de viagem pra lá, muitos looks do dia e fotos na praia. Eu pretendo ficar atualizando todo dia o instagram @iashiley então me sigam haha e quando eu voltar vou estar trazendo muitas coisas e novas ideias de lá devo ficar uns 15 dias, mas o blog vai sempre ficar atualizado. Para de falar Iashiley e mostra logo as fotos haha! <3 font="font">
Me desculpem pela bagunça na hora que eu tirei as fotos eu não pensei muito no cenário haha, e tava essa bagunça por que eu tava gravando a abertura para os videos e tutorial novo da make que eu usei no ano novo (que ta lá no Instagram @iashiley) e eu ia pegando um tanto de coisa e acabou que eu não usei nada e fiz maior bagunça haha. Não reparem :)))))) 

 








Blusa: C&A
Shorts: C&A
Sapatilha: Zaxy
Pulseira: Lojas Renner
Anel: 25 de Março
Colar: Pink Biju (lojinha aqui de BH) 

É isso meninas espero que vocês tenham gostado deste post, é o primeiro então desculpem qualquer erro, aceito dicas de como melhorar. Então comentem o que vocês acharem e sigam o Depoiis do Desfile que sempre tem novidade!

Canal no Youtube:http://www.youtube.com/iashiley
Fãn Page: http://www.facebook.com/pages/Depois-do-Desfile/355940414446543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa