Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Publi: Nova Coleção Super Pérola

LOCOMOTIVA 70`é a coleção de esmaltes para o inverno 2013 que Super Pérola está lançando. Com temática baseada no maior clima hippie chique e paz e amor, as tonalidades selecionadas pela marca para as unhas desta temporada são sóbrias e fechadas. Os nomes relembram as divertidas gírias populares dos anos 70.

As cinco cores da coleção tem efeitos e glows sofisticados, característica da Super Pérola. As principais tendências da moda dão o tom aos esmaltes:

– XUXU BELEZA (bordô vivo com acabamento ultracintilante/metalizado),
– BARRA LIMPA (azul acinzentado com glow azulado),
– PAZ E AMOR (lavanda com glow rosa/azulado),
– FALOU E DISSE (verde cimento com glow dourado) e
– LERO LERO (marrom chocolate amargo com glow dourado).




Atributos importantes:
secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,50 cada
Sac: 15 | 3334-1400
loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.
www.superperola.com.br

SOBRE A SUPER PÉROLA

Criada em 2008, a marca de esmaltes Super Pérola é conhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade e inovação. Os esmaltes são enriquecidos com Queratina, que hidrata e cuida profundamente das unhas. Algumas coleções também são enriquecidas com Óleo de Argan, que restaura, hidrata e fortalece as unhas fracas e quebradiças. A marca possui mais de 80 tonalidades em seu portfólio de cores. Possui também uma completa linha de esmaltes voltados especialmente para o cuidado e tratamento das unhas. O frasco, marca registrada, tem design exclusivo e anatômico e foi desenvolvido inspirado em uma silhueta feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa