Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resenha: Rímel da Maybelline

As mascaras de cílios hoje em dia e indispensável no dia dia de qualquer mulher, e o queridinho principalmente das brasileiras sãos os da Maybelline. Bom eu tenho alguns mas meu preferido e o Great Lash, e hoje eu resolvi fazer uma resenha dele para vocês, eu tirei foto de três camadas que eu passo, para vocês verem a diferença.
Essa máscara tem o aplicador pequeno e em forma de um triângulo que faz muita diferença na hora de aplicar máscara nos cantinhos. Ela tem uma boa durabilidade e sai facilmente com água.Você já sente efeito somente com uma camada e eu super indico essa máscara. 

Como vocês podem ver, meus cílios são pequenos e com pouco volume, mas a máscara o transforma totalmente.
Dica: Logo quando você comprar a máscara deixe ela aberta durante umas três horas, quanto mais sequinha estiver a máscara melhor o efeito (vale para todas as máscaras).


3 comentários:

  1. Deu uma grande diferença mesmo, só achei que faltou curvar um pouco :c

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que meus cílios são bem retinhos :( mas no das minha amigas fica mais perfeito ainda :)

      Excluir
  2. Eu não tenho esse da Maybeline eu tenho um roxo que chama Black Drama, que também dá uma grande diferença. Beijos.

    http://www.meu-mundo-da-web.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa