Páginas

Sobre Mim




Quem é:

Meu nome é Iashiley Lara, eu tenho 17 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Escorpiana, ciúmenta, possessiva,sou bem bipolar e maioria das vezes nem eu consigo me entender. Um pouco complicada, eu sei, mas sempre tento enxergar o melhor das pessoas e tirar de todas as situações uma nova experiência.

Acabei de entrar na faculdade, e estou fazendo o curso de Direito, e é o ano que eu também comecei a trabalhar. Bom, minha vida mudou bastante, e espero que ela continue nesse pique. Esse ano eu faço 18tão e sei que tem muita coisa ainda pra acontecer e quero poder compartilhar tudo com vocês.

Depois do desfile:

O nome Depois do Desfile não fui eu que inventei (sinceridade sempre) eu resolvi criar um blog depois que eu vi um post no facebook de uma menina dona de um blog que eu adimiro muito, e do nada resolvi criar. Então eu comecei a fazer várias pesquisas sobre assuntos para abordar, layouts, e inclusive nomes, ai eu peguei um ali, outro aqui, visitei um site lá outro cá, até que eu achei um post com umas coisas escritas de uma modelo, não me lembro muito bem, só que no meio de uma das frases estava Depois do Desfile, ai eu pensei é esse e pronto! Ai eu comecei a botar em prática, a aperfeiçoar e tentar crescer, meu blog é novo eu quero muito mais seguidoras/amigas para ter novas idéais e tudo mais.
O depois do desfile foi criado a 4 anos atrás, e uns cinco meses depois ou menos eu parei de postar, mas hoje eu resolvi voltar e tentar passar pra vocês algumas dicas que eu uso, que eu acho que podem facilitar a vida de vocês, e ajudas a vocês. Espero que GOSTEM <3 font="">

Facebook pessoal: http://www.facebook.com/iashiley.lara

Fan Page do Blog: http://www.facebook.com/pages/Depois-do-Desfile/355940414446543?ref=hl

Instagram: /iashiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa