Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novo Sneaker!

É isso mesmo meninas, chegou as lojas uma versão um pouco ''diferenciada'' do famoso Sneaker.
O Sneaker virou febre logo quando foi lançado, e várias marcas resolveram fazer sua versão para ele, tem com glitter's, metálicos, nude, coloridos, enfim um mais lindo que o outro, mais agora a Esdra resolveu fazer um novo modelo diferenciado de Sneaker. Esse novo Sneaker proposto pela Esdra tem Cardaços e Franjinhas que também ta super em alta.

Mas, não foi só a Esdra que apostou nessa novidade não, as lojas Renner tambem apostou em um novo modelo feito pela Cravo e Canela e Satinato, eu amei de paixão o aberto, lindo demais, acesse aqui para você ver direitinho os modelo que tem e os preços (que estão bem em conta).
Bom meninas e aí? Gostaram do novo Sneaker?

4 comentários:

  1. Oi flor tudo bem? Adorei seu blog, super cute, mas uma dica que eu dou de alguém que também não tem tanta experiência, é não exagerar na quantidade de posts por dia, pois chega uma hora que a criatividade acaba e o blog pode acabar ficando sem post. Por isso programa os post separadamente, tipo, se você cria 3 post em um dia, deixe 2 pro dia e o que sobra programa para postar no dia seguinte, assim seu blog sempre ficará atualizado, beijos.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi fofa, então eu sei disso, mais eu fiz uma lista de posts e a cada dia eu aumento ela ,e ta muito grande haha, então eu tava fazendo dois por dia, mais obrigada mesmo assim eu vou seguir o conselho, e vou me conter com 1 por dia hehe. Obrigaadaa demais pelo carinho !

      Excluir
  2. Oi Linda, tudo bem? Parabéns pelo o blog ta muito lindo, e e como a Gabriela falou ali encima. Ja estou seguindo seu blog, espero o mesmo no meu.
    nadandonoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Nathália, muito obrigada pelo carinho, eu vou seguir a dica de vocês! Beijo!

      Excluir

 renata massa