Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Sereia

Quem me conhece desde o meu blog de unhas, sabe que esmaltes é minha grande paixão, eu acho que nunca postei aqui um Esmalte da Semana então tá ai mais uma novidade de 2013. Essa não é minha unha de Ano Novo, eu não tirei fotos, mas é a primeira unha do ano! O tema da minha unha é sereia, eu resolvi fazer uma filha unica e usar somente tons de azul e uns flocos esverdeados. Os esmaltes usados são Impala Brilho de Sereia, Impala Doce Oceano e Colorama Missão azul. Minha unhas esta bem curtinha, mas eu acho que super combinou esses tons e dá pra usar em qualquer tamanho de unha. É bem fácil e prático de fazer (eu mesma faço minhas unhas) e por causa do esmalte flocado ela dura bastante.




Bom é isso meninas, eu trouxe esmaltes para a viagem e vou fazer unhas e tirar fotos para o blog, espero que vocês curtam essas novas novidades no blog. Um Big Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa