Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Vai uma caveira aí?

Olá meninas, eu to muito feliz de como o blog ta ''crescendo'', e tem leitoras fofas que comentam e a cada vez que eu leio um comentário me da vontade de fazer mais e mais post's, Duas leitora me deram dicas pra mim me conter um pouco e eu vou seguir essas dicas e vou tentar postar só um post por dia, pelo menos eu vou tentar hehe.
Bom meninas hoje o post é de Moda, e uma coisa que ta muito na moda é as caveirinhas.



















As caveiras foram chegando de macinho e acabaram conquistando muita gente. Hoje em dia as caveiras conseguiram invadir muitos armários e chegara em estampas de lenços, tênis, acessórios e varias outras coisas. As caveiras chegaram tanto com estampas mais grosseiras, como as mais fofas, vieram coloridas e também para decoração de ambientes. Não tem um lugar especifico para usar essa moda, ta em tudo em todos os lugares e em todo tempo.
Uma vez eu fiz uma Nail Arte para o meu antigo blog, só que eu não cheguei a postar, mais vou ver se acho para mostrar aqui para vocês.
















Eu fiz esse post bem rapidinho por que eu to arrumando pra sair, e vou tirar fotos do look, se ficar bom, para fazer um post sobre look do dia.
Eu to muito feliz com as pessoas que estão comentando, as pessoas que estão acessando a página e divulgando pra mim, eu to adorando fazer isso e to levando mais a sério do que eu esperava.
Eu quero dizer para vocês que daqui a pouco tem novidade, eu quero fazer um vlog mais antes eu queria fazer um post com coisas que vocês queiram saber, então se alguém quiser que eu faça algum post sobre qualquer coisa é só pedir nos comentários que eu faço! Muito obrigada mesmo e quem gostou mostra pra sua amiga e cometem! Até amanhã.

2 comentários:

  1. Eu sou louca por caveiras, acho muito bonito, já tenho blusas, sapatilha, havaiana, anel, colar, etc kkkk

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, obrigada por ter vindo aqui, eu ambem adoro caveiras e tenho muita coisa, visito sim.

      Excluir

 renata massa