Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Tag Onze #1


Olá meu amores, então hoje eu vim com um post diferente para vocês, é uma Tag, eu nunca tinha feito uma, então uma fofa do blog Crazy Life me marcou nessa Tag, e eu achei legal e resolvi fazer. Obrigada linda <3 font="">
Então a Tag é assim:


- Falar 11 coisas sobre mim;
- Responder 11 perguntas;
- Indicar 10 blog, que tenham menos de 200 seguidores para fazer o mesmo;

Eu não tenho 11 coisas para falar sobre mim, mas vamos tentar né huahauhau :)

1. Todo mundo erra meu nome na primeira vez que falam (outros erram sempre).
2. Não sou patricinha (parece mas não sou)
3. Quero fazer direito na facul (ninguém acredita, mas tudo bem)
4. Sonho com minha festa de 15 anos.
5. Amo de paixão brigadeiro.
6. Tenho 14 anos e estou no primeiro ano.
7. Pra quem não sabe eu faço videos para o youtube.
8. Eu falo de mais, principalmente na escola.
9. Considero muito todos os meus amigos.
10. Na minha TPM eu mais choro do que fico nervosa.
11. Levo tudo muito a sério.

Bom não é que com muita dificuldade eu consegui dizer 11 coisas sobre mim, e pensando bem eu ainda tinha muito coisa a falar sobre mim huahuahauh, Bora pra próxima etapa?!

- 11 perguntas:

1. Um sonho? Vijar para Disney (quem nunca?)
2. Uma coisa que não goste? Falsidade.
3. Uma desilusão? Gostar de mais, viver muito intensamente aquele momento, que na verdade não significou nada.
4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? Compraria uma casa, faria minha festa dos sonhos, e uma viagem incrível.
5. Prato favorito? Lasanha.
6. Um desafio? 
Ei coração… não faz isso, relaxa, ele só sorriu. :)
7. O que a deixa feliz? Muitas coisas huahauha
8. Se o mundo acabasse agora o que faria? Abraçaria minha mãe ate o fim <3 span="">
9. Um desejo? Me illudir menos, bem menos.
10. Uma tortura? Sem celular (naaaaaaaaaaaaaaaão)
11. Uma viagem dos sonhos? Disney, Las Vegas, NY, Paris, Londres... Qualquer umas dessas me deixaria satisfeita <3 span="">

- Próximos blogs a responderem a tag:

 Galera eu realmente não conheço muitos blogs mas se você viu essa Tag e gostou, sinta-se muito convidada pra fazer essa Tag, e me mande o link depois vou adorar ver. Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa