Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tutorial: Maquiagem para festas :)

Heey galera :) eu estou de volta, postando e com muitas novidades, começando com a nova carinha do blog que mudou completamente, eu queria uma coisa mais limpa e com uma cara mais adulta (não sei se essa é a melhor palavra) mas pra sair um pouco daquela coisa amadora. Então depois de várias pesquisas eu achei esse layout, não é o que eu sempre quis, ainda está longe, mas um dia vai ficar do jeitinho que eu sempre quis. Então durante um tempo eu vou mudando aqui, colocando uma coisinha ali, até chegar ao ponto.
Agora chega de falar Iashiley, e vamos ao que interessa... Fiz esse vídeo  um tempão gente, ele ta no meu canal do Youtube a séculos e se vocês se inscreverem vão saber que eu fiz um vídeo antes mesmo de postar no blog, e eu pretendo fazer muitos videos por que eu achei tão divertido, apesar da minha voz ter ficado horrível, a iluminação péssima e eu morrendo de vergonha acho que deu um pouco certo.
Eu quis fazer uma maquiagem mais pra noite, bem elaborada, um pouquinho mais difícil mas não impossível  Eu usei uns produtinhos que eu estou apaixonada, mas todo mundo faz com o que tiver em casa viu gente?!
De certo modo, é uma maquiagem colorida, mas também coringa, como as cores não ficam tão fortes e vibrantes, dá muito bem pra você usar um vestido colorido, ou um básico preto. Eu fiquei apaixonada pelo primes da Vult, já está na minha lista de desejos, e não preciso nem comentar da paleta da Naked 2, que preto fosco e aquele gente? Perfeição em forma de maquiagem. Eu fiquei tirando mil fotinhas depois...
Confiram o vídeo, espero que gostem.

Ah e qualquer dica, sugestão e críticas construtivas serão aceitas de coração. Um big Beijo :)

2 comentários:

  1. Adorei, e você é muito linda, adorei seu blog estou seguindo.

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa, muito obrigadaaaaa... eu tmb já estou seguindo o seu :)

    ResponderExcluir

 renata massa