Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tutorial: Maquiagem Natal

Olá meninas, tudo bem? Então me desculpem, eu não esqueci do blog, pelo contrário, esse tempo que eu não postei eu fiz videos, e posts que eu vou liberando aos poucos. Acontece que minha vó fez uma cirurgia na coluna e a minha tia finalmente deu a luz ao meu afilhado, então minha casa está um pouco confusa haha. Eu fiz esse video tem séculos, mas só agora eu tive tempo para editar e postar.
Esse video é um especial de natal, eu acho que aos poucos eu to conseguindo melhorar nos videos, melhorar a qualidade mais calma gente que eu prometo que um dia eu chego ao menos perto da perfeição.

A maquiagem não é difícil, é bem simples até, eu quis usar o verde que e bem a cara do natal, mas também quis usar o rosa para dar uma diferenciada. Não usei brilhos e nem muita coisa chamativa por que eu vou deixar isso pro Ano Novo. Os produtos que eu usei eu falo todos eles no video, menos os que eu usei na minha pele por que eu esqueci, desculpa .

Eu não fiz minha pele nesse video, por que eu acho que cada um tem um jeito certo e diferenciado de fazer, e com o video ia ficar muito longo eu resolvi cortar essa parte. Bom é isso, se vocês gostarem me ajudem a dar aquela divulgação haha, e qualquer dúvida pergunta nos comentários que eu respondo tudinho!



2 comentários:

  1. Make linda...
    Tem twiter???? se tiver me segue lá, sigo de volta: https://twitter.com/ViihXg

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaada Vic, eu tinha twitter mas não mexo mais :(

    ResponderExcluir

 renata massa