Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tutorial: Makeup Ano Novo

Heey amores! Tudo bem com vocês?
Então me desculpem por ter postado meio em cima da hora essa make, mas por probleminhas técnicos não deu antes. Nessas horas eu devo estar tendo meu sono de beleza para estar linda no ano novo haha, por que eu vou programar esse post para sair de madrugada :) Então chega de papo furado e deixa eu falar da make hahaha.
Eu fiz uma opção de make para ano novo com muita cor, eu usei azul e verde, mas não usei preto, não fiz marcação no côncavo nem delineado por que eu queria uma coisa mais leve, queria de um certo modo abusar por que eu acho que ficou muito rotina aquele côncavo marcado, delineador de gatinho, todo mundo faz e eu queria ser diferente um pouco com muita cor e luz. A maquiagem é muito fácil de fazer, rapidinho você faz e você pode mudar as cores dela de sua preferência. Eu não sei se vou usar essa make por que ainda não decidi minha roupa mas eu pretendo tirar fotos para depois postar no blog! Então de você quer vez como eu fiz essa make sem preto é só assistir o video abaixo:



Todos os produtos são falados no video. (E como eu não tenho nenhuma parceria com lojinhas na internet que vendem, não tem como eu indicar para vocês por que eu não conheço, mas maioria dos produtos são brasileiros) 

Agora que eu falei sobre a make e vocês gatas já viram o video eu queria dizer muito obrigada, eu comecei esse ano aqui e já tenho algumas seguidoras e eu agradeço muito por isso, obrigada a Super Perola e Passe Nati que mesmo eu não tenha 1000 seguidoras acreditaram em mim e aceitaram a parceria, espero que em 2013 eu possa conquistar todas as minhas novas metas, consiga levar meu blog para mais lugares e pessoas,  que eu consiga evoluir, ter videos melhores, mais textos e novas dicas.Vocês são muito especiais e eu amo muito vocês mesmo sem conhecer, um BIG BEIJO e até o próximo post em 2013 com muitas novidades que estão por vir. Feliz Ano Novo pra tudo mundo!

2 comentários:

  1. Olá! Estou passando para desejar um feliz 2013 pra vc e sua familia!!!
    Estou te seguindo... me segue?
    Espero sua visitinha lá no meu blog...
    Beijos!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi gaata, claro que sigo um feliz ano novo para voce esua familia tambe!

      Excluir

 renata massa