Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Para Pensar: Estou gostando do ficante da minha amiga.

E agora? Quando eu te vejo meu coração dispara e eu sinto uma coisa que nunca senti antes.
Eu não sei o que estou fazendo, afinal você e o cara que a minha amiga gosta, mas não mando nos meus sentimentos.
Seria muito fácil se eu apenas decidisse que não gostava de você mais. Mas não mandamos no que sentimos, e como vamos lidar com essa situação, eu e minha melhor amiga gostamos de você.
Hoje em da muitas meninas passam por essa mesma situação, o que não é nada bom. Quando você começa a gosta do cara que sua amiga gosta (confusão) não vem coisa boa por ai, você vai se magoar, ela também, a amizade pode acabar e as duas saírem chateadas.
Não tem poção mágica, você vai se afastar da sua amiga, ficar estranha, chorar sozinha,  o pior vai sofrer quando ver ele com ela. Mas se você contar pra ela, ela vai achar que a amizade de vocês não é verdadeira o bastante. Mas calma tem uma saída, se ela não tiver tão afim ela vai topar deixar ele pra você ou as duas não dão bola mais pra ele. Mas se ela gostar mesmo deles o único jeito é você desencanar, partir pra outra, virar amiga do garoto e tratar ele como seu IRMÃO, só assim você vai conseguir continuar com essa amizade, ai um dia quem sabe você conta pra ela né.

Mas as vezes não é tão fácil assim, não tem como você decidir que não gosta mais dele, então o único jeito é aceitar e pensar somente que é você a errada, não tem outra saída, dificilmente você vai conseguir ficar com ele sem magoar a sua amiga, mesmo que ela entenda vai doer um pouco, então não tem um xarope pra curar essa gripe, o único jeito e deixar que o tempo a faça esquecer disso e dos jeitos que essa situação te faz mal.

Se você já passou ou ainda passa por essa situação, conte para nós, nos comentários como você conseguiu superar ou como você esta lidando com isso, ajudaria muitas leitoras a se identificarem!

                                                                                                                       Até o próximo post. Beijos
                                                                                                                                             Iashiley Lara

2 comentários:

  1. oi tudo bem,gostei do seu blog bem diferente,seguindo,tb tenho um e gostaria muito que vc se escreve-se lá.desde já agradeço!
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga muito obrigada! eu vou lá agora!

    ResponderExcluir

 renata massa