Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nail Art: Navy e Super Mario

Como muitas de vocês já sabem eu sou louca por esmaltes e Nail's Art's e a cada dia eu pesquiso, vejo como faz e testo. A minha unha sempre foi pequena so que teve uma época que eu consegui deixá-la enorme mas quebrou de novo :( ai eu desisti e desde então perdi a vontade de fazer unhas legais em mim. Mas adoro fazer em pessoas com unhas grandes mais que são amigas minhas por que eu não gosto de fazer por obrigação sabe, só quando eu estou mais afim. Um desses finais de semana pra trás eu fui pra casa da Sabrina e da Karina e resolvi fazer duas Nail Art nelas que eu pesquisei no google mesmo e achei muito fofas.
Não é nem um pouco difícil, a Navy dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena e eu vou ensinar direitinho a fazer.

 Então eu usei somente esses esmaltes que estão ai, e eu também fiz uso de pincéis próprios para unhas que eu comprei na revisa da Avon (ganhei na verdade rs) Realmente quem vê de cara assim, principalmente a unha navy, acha que é impossivel de fazer, mais eu garanto pra vocês que é muito fácil, eu não tenho curso nenhum de manicure, eu vejo a foto e fico quebrando a cabeça ate eu consegui, ou seja, todas nós podemos!

Viu como é fácil? Quem ai vai tentar? Vale super apena e como agente usa muitos esmaltes ela dura pra caramba! Quem tentar fazer qualquer uma posta a foto no face e marca na nossa página para mim ver, ou então deixa o link aqui no blog eu ia adorar!

OBS: Meninas que viram meu tutorial de make eu queria muito melhorar cada vez mais então se vocês tiverem uma idéia ou um consleho pra mim deixem nos comentários ou na página do blog, ia me ajudar muito, se vocês também querem ver um post sobre tal coisa, ou um tutorial sobre tal coisa, e só pedir que eu faço. Beijos ate o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa