Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Moda: Neon

Até que enfim eu tomei vergonha na cara e resolvi fazer post sobre Neon! Eu saio na rua a cada 10 pessoas que eu vejo 5 estão usando alguma coisa com Neon. Tipo o Neon invadiu todos os guarda roupas, desde o estilo Casual ao Girlie,está em todos os lugares também, como vestidos, bolsas, capinhas para celular, makes, é incrível como muitas pessoas aderiram esse estilo e conseguiram moldá-lo nas novas tendências que são a camisa com transparência  shorts com cintura alta e ate mesmo nos Sneakers.
O neon é a nova tendência que vai marcar o verão de 2013, está em todos os setores de moda, mas o que vai marcar são nos biquínes. O neon promete cores fortes e vibrantes em biquínes, maiôs e saídas de praia.



Como usar Neon?

 A moda permite que as pessoas soltem a imaginação, fazendo combinações que são resultado da personalidade de cada um, em conjunto com as tendências. Mesmo diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks. As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros – o que resultará em cafonice.
Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros
1. Neon + nude: experimente combinar vestidos, saias e calças com sapatos e sandálias em tons de nude. Eles aliviam o look e mantêm o foco nas cores fortes.
2. Neon + branco: é a combinação perfeita para o verão. As cores vibrantes junto do frescor do branco serão a grande pedida dos dias mais quentes.
3. Neon + cor: para quem não tem medo de ousar, a dica é casar o neon com uma cartela de cores variada.
4. Neon + preto: se a combinação com branco tem cara de verão, com preto é perfeita para o inverno. No caso das saias ou vestidos em cores vibrantes, teste compor com meia-calça preta opaca.
5. Neon no detalhe: a lingerie neon, que já fez sucesso no ano passado (Carolina Dieckmann é fã), segue como tendência. Use por baixo de camisetas brancas ou deixando apenas a alça rendada do sutiã aparecendo.           Texto do blog:http://zerohora.clicrbs.com.br/
Pronto agora você já sabe como usar neon! Qual das combinações vai tentar? Me conte nos comentários!                     
                                                                                                                    Até o próximo post. Beijos!
                                                                                                                                             Iashiley Lara

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito lindo.
    Seguindo :)

    Se puder dar uma passadinha no meu agradeço (:
    agoraquetenhodezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii Iashiley , tudo beem amr? Ameei seu Blog e gostaria de uma ajudinha para ter mais seguidores e participantes no meu blog? me ajuda ?? Bjs
    http://polianaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra escrever um post sobre neon *-* blog lindo
    tô te seguindo.Me segue de volta?http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi poli, então eu ajudo no que for e so me pedir ajuda kkkkkkkkkkkkk eu nao tenho tantos mais os que eu conecegui foi postando e divulgando

    ResponderExcluir

 renata massa