Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Meus Prêmios Nick 2012

Aconteceu nesta quinta feira, dia 4, os Meus Prêmios Nick 2012 em São Paulo, e pelas fotos e comentários foi muito legal.Quem apresentou o MPN foi nada mais, nada menos que Rodrigo Faro, os cantores da 1D mandaram um recado super fofo para nos brasileiras e disse que em breve nos veremos! Manu, Nx e Luan Santana levaram prêmios, mais quem brilhou na noite foi a Isabella Castilho de Grachi, que levou 3 prêmios.
Victoria Justice veio conferir de perto a premiação e aproveitou para curtir muito o passeio e conhecer alguns lugares.

O MPN vai ao ar no canal da Nickelodeon dia 18 de outubro com todos os melhores detalhes da premiação.

Veja a lista completa de vencedores do Meus Prêmio Nick 2012:
Apresentador de TV Favorito – Rodrigo Faro
Artista Internacional Favorito – One Direction
Atleta do Ano – Anderson Silva
Ator do Ano – Cauã Reymond
Atriz do Ano – Isabela Castilho
Banda do Ano – NX Zero
Cantor do Ano – Luan Santana
Cantora do Ano – Manu Gavassi
Desenho Favorito – Bob Esponja
Filme do Ano – Os Vingadores
Game Favorito – Just Dance 3
Gata do Ano - Ísis Valverde
Gato do Ano – Ricardo Tozzi
Humorista Favorito – Eduardo Sterblitch
Música do Ano - “Não é Normal”, Nx Zero
Personagem de TV Favorito – “Grachi”, Isabela Castilho
Programa de TV Favorito – Grachi
Revelação Musical – Valetes
Twitter Favorito – @nickelodeonbr




6 comentários:

  1. A gata deveria ser a mel! mas a isis eh linda tb!
    Ja estou te seguindo! Voltarei aqui mais vezes com certeza :D Passa lá no meu? Um beijo e bom domingo! http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
  2. oi linda, muito obrigada por me seguiur tambem já estou te seguindo, não se esqueça de curti nossa page no facebook http://www.facebook.com/pages/Depois-do-Desfile/355940414446543?ref=hl
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Awn, meu NX levando prêmios pra casa *-* Adorei seu post, lindo :) Beijos!

    http://querosergringa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NX é demais mesmo, obrigada linda volte sempre.!.

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu espaço além de ser bem atual. Já estou te seguindo!
    Te convido para conhecer meu cantinho, se gostar me segui me volta.
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, muito obrigada, vou entrar no seu agorinha!

      Excluir

 renata massa