Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Para Pensar : Será que dura ?

Tá no final do ano e muitos laços de amizade e amores começam a se quebrar, e é quando nós fazemos aquela pergunta, será que vai durar? Esse ano eu termino o ensino fundamental (até que enfim) e muitos colegas meus vão para outros colégios e talvez eu também vou, mais é sempre triste por que as amizades que eu fiz nessa escola já vão para 4 anos e você se liga as pessoas, são a familia que você escolheu, e todo mundo tem aquela melhor amiga, que você morre de cíumes, e que queria ter ela por perto pra ouvir os seu dramas o tempo todo, e agora? Como vai ser, o que vai acontecer, será que eu vou pra uma nova escola ou eu vou ficar na minha sozinha? São essas um terço das perguntas que no final do ano nos deixam loucas, ficamos tristes e não focamos no verdadeiro objetivo (seja ela qual for). Então eu preparei uma lista de turtledove e not roll (rola, não rola) :

Turtledove: A amizade concerteza vai continuar se vocês realmente forem amigas de verdade, e sempre marcar aquele programinha diário, sempre ligar, pedir ajuda com a escola nova, os garotos, e nunca esquecer do lugar da sua melhor amiga na sua vida.

Not Roll: Se a amizade de vocês não for tão importante quanto parecia, se você encontar uma nova melhor amiga e ela não consiguir fazer o mesmo ( é muito chato por que ela vai acabar ficando co ciúmes e vocês vão brigas muito, as coisas pioram quando a nova amiga não gosta dela) , se vocês forem se distanciando mais e mais, e não serem mais tão confiáveis.

Eu acho que tem que fazer de tudo para a amizade durar, por que os amigos não são objetos que você pode trocar de ano em ano, faz falta a amizade, poder contar e sempre ter um obro para chorar.
É sempre bom conservar as amizades, agente nunca sabe o dia de amanhã ne?!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem.
    Seu blog ficaria melhor se nao tivesse dois Is no nome, tome cuidado com o portugues, o certo é para pensar
    beijo

    ResponderExcluir

 renata massa