Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mustache!

Quem ai já ouviu falar de MUSTACHE? Pra quem não sabe mustache é aqueles bigodinhos muito fofos que virou febre nos post's do Tumblr e invadiu as outras redes sociais também. Além disso os bigodes saíram do computador e foram para o guarda roupa de várias It Girls e começou a ser usado de várias maneiras.



Hoje em dia você acha os bigodes em tudo que é coisa, em anéis de 2 ou 3 dedos, que também  ta demais na moda, em colares, brincos, roupas, decoração e etc...
Eles são muito lindos e não tem como não se apaixonar por eles.
Eu tenho somente 3 coisas de ''bigodes'' que é um anel, que na verdade não é só de bigode tem o olho e o chapéu também, tenho os brincos e um colar, são esses aqui em baixo:

Todos esses acessórios eu ganhei da minha tia, e ela comprou um em cada local, eu não sei dizer ao certo pois eu não estava junto com ela e ela não lembra muito bem por que já faz um tempo, mais onde você vai achar mais fácil, é nessas lojas tipo Pink Biju e Feira Shopping, eu não tenho certeza mais acho que os brincos e o colar são da Feira Shopping aqui de BH.
Eles não são caros, pelo contrario são em torno de R$15,00 ou R$20,00 cada peça, e vale a pena por que são muito fofos e complementam qualquer look, para o shopping ou ate mesmo para uma balada.
Lembrando que os bigodes não são só acessórios, chegou nas roupas de cama, roupas, lenços, cases para Iphone, enfim há uma grande variedade, eu não tenho nenhum desses, só acessórios mesmo então eu não tenho uma noção de preço mas tem essa loja aqui que eu acho muito legal, tem várias coisas de bigodes que eu tinha falado, e você compra pela internet.
E aí? Você já comprou sei bigode?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa