Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Menos Futilidade, Bem Menos

Sabe quando tudo que estava certo de repente desanda? É assim que maioria das vezes acontece na minha vida, tá tudo indo certo, direito, você tem uma fina esperança que vai dar tudo certo, ai vem um mané ou uma va***, e acaba com a pouca alegria que você tem. Sabe é meio estranho o jeito que a maioria das pessoas levam a vida, e triste ver meninas de 10 anos com 1k de maquiagem e salto, meninas de 14 anos sendo falsas ate a morte, mulheres e homens de 20,30,40 anos.... passando por cima da outra pessoa por um bom cargo, e um pouco mais de zeros no final do mês. Poxa Brasil que futilidade é essa? Mulheres vendem o seu corpo, ou fazem alguma coisa nele por que acha que assim vai ficar mais atraente. No Facebook tem uma frase que é ate popular que diz: '' Garoto diz: Nossa você viu a bunda daquela mulher.
Homem diz: não tava ocupado olhando o sorriso dela. '' MENTIRA! não tava não, tava olhando para os peitos ou pra bunda também, tem muitas poucas exceções que realmente se preocupam com a cabeça, com os gostos e não com o corpo, mais eu te garanto mulher que acha que o corpo é tudo, agora você pode ate tá arrasando, pegando todos, sendo a top da balada, mais e quando a beleza acabar? Sim, por que a beleza não é eterna, não tem plástica no mundo para isso, você pode conseguir pegar dez na noite, mais qual deles vai te pedir em casamento e vai querer construir uma família com você?

Como eu disse na bio, sou muito confusa, comecei falando de uma coisa e acabo falando deu outra que talvez não tenha nenhum sentido pra você, mais talvez tenha algum pra mim e é isso que importa.
Eu não to criticando ninguém em específico, eu acho, mais eu só sei é que você não precisa ter um corpão para ser feliz, seja você mesma não tenta seguir nenhum modelo, por que um dia você vai saber o tão retardada foi.
Eu não to dizendo que você tem que ser desleixada, você pode ser sim, se você se sentir melhor assim, eu to falando pra você ser do seu jeito, se você quer ir com o batom vermelho vai, se você quer cortar o cabelo corta, da um tapa na sociedade e mostra que quem manda na sua vida é você.

2 comentários:

  1. Caramba, pra quem criou o blog a pouco isso aqui tá bom demais! Amei mesmo! Parabéns! :D

    minhagrandedistracao(.)blogspot(.)com

    *retire os espaços para acessar. ;)

    ResponderExcluir

 renata massa