Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Esmaltes Colorama

Quem ai já viu que linda a nova propaganda da nova coleção de esmaltes da Colorama?

Além da propaganda ser linda e eu estar apaixonada pela primeira cor, já me falaram que a coleção é ótima, e que já é um sucesso, to louquinha para comprar toda a coleção e fazer review aqui para vocês!
De acordo com o site da Colorama:

COM UMA EXTENSA GAMA DE CORES, COLORAMA PROPORCIONA INFINITAS POSSIBILIDADES PARA CRIAR E OUSAR COM CORES LINDAS E VIBRANTES. ALÉM DISSO, COLORAMA OFERECE DIVERSAS BASES E FINALIZADORES PARA SUAS UNHAS FICAREM AINDA MAIS SAUDÁVEIS E TRATADAS



Eu estou apaixonada mesmo por todas as cores, e como eu já tenho vários esmaltes da Colorama posso garantir que são de ótima qualidade, quem quiser saber mais sobre a marca, as outras coleções que são infinitas hehe, e só clicar nesse site http://www.coloramaesmaltes.com.br/.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa