Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Para Pensar: O amor é uma droga :(


Todo mundo já sofreu por amor né?! E o tipo de coisa que acontece com toda pessoa e chega a ser inevitável, e machuca muito. Pode ser um ficante, um namorado, um amor a distância e até mesmo um amor platônico, não importa o tipo de amor dói muito. Você se apega de um jeito tão rápido e fácil que você nem percebe e de repente está sempre pensando na pessoa, ai você escuta uma musica linda e acaba sociando a música a pessoa, e tudo que você começa a ver você lembra da pessoa, então quando você ver que isto está acontecendo, para! Por favor por que concerteza você vai sofrer! E e isso que aconteceu, é isso que sempre acontece, não importa a situação e se está indo tudo as mil maravilhas uma hora você vai se fuder. Ai você passa por várias etapas, a primeira e a pior e a maior, e onde você desaba, chora sempre que ouve a música e de repente você passa a odiar a música, e toda vez que você vê a pessoa tudo volta, mas quando chega a noite você sempre desaba. Ai começa a sua segunda fase, a fase da ilusão. É onde você ``acha`` que acabou tudo, você não sente mais nada e fala que ta desapegada, começa a pegar geral e falar que tá feliz assim, bom eu sou dou uma dica não pega ninguém só pra atingir ele e não sai pegando geral por que depois quem vai ficar com fama e você, e no final na noite você vai lembrar dele e chorar novamente, depois quando você começar a ver o quanto e retardada e ainda sente alguma coisa, você vai estar chegando a fase final, onde você assume que foi uma boa fase, que você ainda sente algo por ele, mas sabe que tem que seguir em frente e passado e passado, a parte boa é que seu sofrimento tá acabando junto com tudo que você sente por ele, a parte ruim é que infelizmente essa fase só vai chegar ao fim quando você se apaixonar de novo e começar tudo de novo.
Bom minha dica é você não fazer nada para atingir a pessoa, mostre que está tudo bem e deixe para chorar em casa, vai passar, tudo na vida passa e são apenas fases, eu to na segunda fase, então vai ter diversos post`s falando mal dos homens hahaha. Bom o jeito e seguir em frente e com a cabeça erguida, essa e minha dica.

Espero que vocês tenham gostado, eu estou de volta, com várias idéis de post`s e o blog vai ficar bem atualizado. Um big beijão <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa