Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Para Pensar: Pensei que tinha esquecido


Quando agente vê aqueles filmes de adolescente  quando a mocinha pobre sempre fica com o príncipe encantado, ou um simples garçom fica com a filha do presidente? Eu realmente não sei de onde eles tiraram inspirações para fazer esses filmes, por que nada disso é verdade, não existe felizes para sempre, e sempre um que sai machucado pelo outro que acha que vai ser feliz com a outra pessoa, e no final acaba simplesmente todo mundo se ferrando. Sempre foi muito comum uma adolescente ouvir música e chorar por causa de um idiota mas isso não passa nos filmes, nos filmes passa ele derrubando suco nele e eles marcam de sair, que lindo! Mas na cruel realidade o príncipe foge com a princesa errada, é inevitável.
Sabe quando você acha que finalmente vai seguir em frente, acabou foi só uma fase e que nada mais te afeta? Eu estava realmente pensando assim, tinha certeza de que não sentia mais nada, era bola pra frente e passa é passado. Mas ai sempre chega uma hora que você percebe que não passou de uma ilusão. Ouvir uma música mais calma é pensar na pessoa é a pior coisa do mundo. E o pior eu não sei de mais nada, não sei o que fazer, tó confusa, sempre vejo uma lágrima escorrendo dos meus olhos, tendo ignorar mas nada tira isso da minha cabeça. Talvez por que isso seja o mais perto de crises adolescentes que eu posso ter.
Odeia sentir a vontade de uma pessoa me chamar no Facebook, e ela não chamar, odeio quando acontecem coisas importantes num dia e no outro parece que nada aconteceu. Sabe quando você tá cheia de perguntas na sua cabeça e não sabe a resposta de nenhuma? Eu to totalmente confusa, dividida, não sei se tô errada ou não, a única coisa que eu menos quero nesse momento é seguir meu coração, por que eu sempre me machuco, o jeito é ser racional. Quantas vezes eu já fiz vários post com lagrimas descendo do meu rosto, quantas vezes já ouvi uma música e inevitavelmente eu pensei em você, é impossível não lembrar, como que posso para de pensar nisso sendo que só passa isso pela minha cabeça? Adianta falar que é um idiota, um canalha ou que não merece, por que meu coração não entendi isso, eu insisto em me machucar, em tentar outra vez achando que vai ser diferente, mas no final das contas amanhã nem me cumprimentar vai. Mas que ódio  por que eu não posso simplesmente esquecer, e pelo menos conseguir fingir que sou fraca, coração ferido parece que nunca se cicatriza, ele pode até tentar, mas sempre vem um pra mexer, pra atazanar e depois fazer a mesma coisa. Não tem receita, não tem dicas, é inevitável não sofrer, não chorar, é impossível apenas ignorar. Quem sabe um dia criem a receita para nunca se apaixonar! Ainda tem muito caminho pela frente, mas a certeza é que uma hora, quando você menos esperar vai acabar. Tudo na vida não passa de uma ilusão, nunca imaginei que fosse assim, que doeria tanto, mas no final das contas e espero que daqui a algum tempo eu posso lembrar e pensar o quanto fui idiota, é tudo muito novo pra mim, não sei lidar com certos tipos de realidade, não entendo por que uma certa música me faz chorar e ficar arrepiada, não sei por que me dá uma bosta de um frio na barriga, não sei absolutamente nada do que eu to sentindo, uma coisa tão pequena, tão fútil e meche tanto com agente, eles falam a verdade quando dizem que o ensino médio te da momentos incríveis, mas também te faz crescer. Espero que toda essa confusão dentro de mim sirva pra algo mais, por que ate agora so me fez lembrar o quanto eu ou infantil e fraca. Dias melhores virão [...]

                                                                                                                                Beijos, Iashiley Lara

2 comentários:

  1. Já no começo super curtir, quando fala sobre a ilusão dos cinemas, afx, não existe mesmo. :(

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahau os filmes mostram a vida adolescente perfeita ne, o que na vida real e bem mais complicado, que bom que gostou :)

      Excluir

 renata massa