Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Para Pensar: Nova Fase

As aulas estão começando e para quem ta na nossa idade sabe muito bem que sempre tem aquele friozinho na barriga, principalmente quem vai para alguma escola nova. No meu caso estou indo para o ensino médio, eu ainda não sei onde vou estudar, mas sei uma coisa, vou me separar das minhas melhores amigas :(
É muito comum que quando as pessoas vão para o Ensino Médio elas se mudam de escola, por que nessa fase as coisas começam a ficar mais sérias por que começamos a pensar no famoso VESTIBULAR que bota medo em muita gente, então é natural que você mude para uma escola mais puxada e séria. Então quase sempre você não tem a sorte de continuar com sua BFF, o que é meu caso. Então como eu to passando por essa fase eu vou contar pra vocês tudo que eu to sentindo, aquele frio na barriga, aquelas perguntas de e agora? Eu to sozinha? É muito complicado por que nos fazemos um filme de terror  nas nossas vidas, por que afinal ninguém quer ser o excluído da turma. Assim como vocês eu me sinto do mesmo jeito, só de pensar na escola eu já ficou preocupada, e acabo não curtindo minhas tão sonhadas férias. Minha dica é, para de pensar nisso curti tudo nas suas férias e quando chegar o dia é inevitável você sentir medo e receio mas tenta ser o mais verdadeiro possivel, concerteza vai te ralguem parecido com você lá, que curti as mesmas coisas e vocês vão se identificar <3 font="font">

E com suas amigas, não deixem de perder o contato, sempre converse uma com a outra por que amizades agente não joga fora e se for verdadeira dura!
Agora se você sabe que o seu modo não é legal, que não tem como ter uma convivência boa com você ta na hora de refletir colega, ta na hora de você olhar para tras e tentar mudar para não fazer mais burrada no caminho que você ainda vai seguir. Bom é isso, espero que vocês curtam muito essas ferias, por que vai demorar a chegar de novo, e como eu to no Ensino Médio eu vou compartilhar com vocês todas as dicas de escola, meus medos do vestibular e o que eu to fazendo, como eu vou escolher meu curso e tal. E agora a primeira dica de todas, se você quer uma boa universidade, começa a pensar desde agora, por que é um pula daqui ate lá e dá tempo de correr atrás. Boa Sorte!

Ah fiquem ligadas que vai ter post de volta as aulas com o que nós meninas adoramos que é material hahahaa, e também vai ter sempre muitas dicas de look para escola e makes. E se você também vai pro primeiro ano me conta, e se você ta se vai se formar esse ano, me dê suas dicas de como estudar nessa reta que pede tanta atenção da nossa vida! Um Big Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa