Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moda: Os Looks do Peoples`s Choice Award 2013

Heey todo mundo, então eu sei que muitas de vocês já viram a premiação e ficaram babando em todos aqueles looks maravilhosos, então eu resolvi pequisar na internet algumas fotos dos looks que eu mais gostei e dar a minha opinião, vamos conferir?


As atrizes apostaram muito no curto e nas cores coloridas, o que deixou o look mais descontraído e ao mesmo tempo com elegância  Chloe e Lea apostaram em mostrar as pernocas e cobrir o colo, Emma também apostou nisso so que com um decote descreto no colo. Já Kaley apostou em um estilo de princesinha com a saia aberta e um tomara que caia na cor branca. Eu gostei muito dessas combinações acho que até para a idade delas super combinou, por que eu não imaginaria a Emma por exemplo com um decotão. Os cabelos foram simples, mas o salto alto não faltou e combinou super com os vestidos. Adorei <3 font="font">


O preto elegante e claro que não ficaria fora desta festa, Jennifer Aniston apostou em um modelo mais simples acho que é um couro não tenho certeza, Katy como sempre fofa usou um cheio de desenhos, Jennifer Lawrence apostou nos paetês e ficou muito diva com esse vestido, Julianne usou também muito brilho ficou ate meio que uma estampa galaxy ficou bem lindo. <3 font="font">


Divas apostaram em longos com muito estilo e glamour, eu particularmente não gostei muito do vestido da Taylor acho que não combina com ela sei lá, mas o resto, ficaram muito lindas, Naomi usou uma mistura de dourado e preto, Katie usou um macacão muito elegante com um decotão e Heidi usou também preto e dourado com cortes de lados. Todas ficaram divas os look`s foram demais todos eles. Comente aqui o que você achou, qual roupa você preferiu e qual usaria.

Agora um mix de acessórios das famosas:

As imagens foram tiradas do site http://www.fashionismo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa