Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inspiração: Ju de Mlahação

Heey todo mundo, quem é fã da Ju já sabe muito bem de quem é essa frase. Bom eu particularmente adoro o estilo dela, e ate pareço muito com ela, não em aparência mas as situações que ela e a Lia já viveram e o estilo dela. Bom eu já tirei várias referências dela, de estilo, makes e unhas. Acompanho sempre o blog dela Dicas Da Ju e tiro muitas ideias e inspirações. Possuindo um estilo totalmente diferente da melhor amiga, Ju, personagem interpretada por Agatha Moreira, é uma garota romântica e feminina que mantém um canal aonde posta dicas de cabelo, maquiagem, unha e moda. It-girl que de certa forma, pode ser considerada uma blogueira e tanto. O estilo da Ju é super fácil de ser copiado, é so você investir em peças básicas mais com uma pegada mais romÂntica. Não tenho muito o que falar, afinal vocês já sabem tudo sobre a garota. Eu gosto muito dela e do estilo dela acho que tem tudo a ver comigo. Agora confere ai fotos para vocês se inspirarem:



Viram meninas, é bem fácil copiar o look. Um Big Beijo e até o próximo post.
Em clima de Ju BeeeeeiJUUUUUUUU

Um comentário:

  1. Ah ela é minha diva *.*
    Adoro os looks dela,perfeitos ♥ Seguindo aqui linda,bjoo.

    Garota com Glitter
    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa