Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Diy: Mural de Fotos

Heey lindooos!
Sabe aquele mural rosa de criança que você tem no seu quarto e não aguenta mais? Então eu vou te ensinar a deixar ele com a cara bem mais descolada e atual!
Deixa eu explicar melhor, no meu quarto eu tenho aqueles quadros de fotos com imã que acho que todo mundo tem também, mas eu acho ele muito infantil e não tinha mais a minha cara, no começo eu ia comprar outro mas eu não achava nenhum com a minha cara. No natal, eu fui comprar presentes e papel de embrulho quando achei um muito fofo de poá, encapei o que tinha que encapar e sobrou dois, e então veio na minha cabeça essa ideia. Ficou curioso? Então acompanhe o passo a passo:


Você vai precisar de:
- Dois rolos de papel de embrulho de sua preferência
- Uma fita durex
- Um quadro de avisos de sua preferência


Comece unindo as as duas partes do papel para formar um tamanho maior. Nessa parte tem que ter cuidado para não deixar torto ou desproporcional para ter um bom resultado final.


Cubra toda a parte da frente com o papel sem precisar colar nada, e coloque atrás a parte que sobrou dos lados.


Agora você só vai passar o durex nessa parte para fixar. E pronto, viram como é fácil, vocês podem usar Posters de suas bandas preferidas, um papel mais fofinho vocÊs escolhem! Agora é só usar a criatividade!

Confira o antes e depois:


E aí, curtiram? Deixem suas dicas nos comentários! 
Beijos, Iashiley Lara.

4 comentários:

  1. Adorei o post floor.. visita meu blog também? braguete.blogspot.com / aceitamos parcerias e fazemos divulgação na nossa revista, criamos revistas pra você sobre o assunto que preferir de uma olhada na nossa e tenha suas idéias

    ResponderExcluir
  2. obrigaada fofa, vou la no seu blog agorinha :))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinho que ficou! Adorei a dica!

    ResponderExcluir

 renata massa