Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Para Pensar: Ciúmes

''Vai lá com sua amiguinha!''
''Desculpa se eu não tenho o que ela tem''
''Leva ela ao invés de mim''

Típicas frases de que esta com uma coisinha chamada Ciúmes, ele vem de todos os lugares e tipos. Tem  ciúmes do Irmão mais novo, da sua Amiga, e o pior do seu Namorado. Ciúmes moderado e apenas uma maneira de você demonstrar o quando você gosta daquela pessoa, o quanto você a admira e ama, mas tem o ciúmes doentio o de pocessão onde você acha que é dono daquela pessoa.
O ciúmes de irmãos são as vezes estimulados pelos próprios pais onde as vezes realmente tem um preferido mas é só você chegar pra eles e abrir o jogo e dizer o que você tá sentindo.
Já o ciúmes de amigas a coisa dificulta um pouco, por que as vezes tem aquela menina má que sempre quer tentar acabar com sua amizade, então não deixe que isso aconteça afinal a sua amizade e mais importante, mas as coisas nem sempre são tão fáceis assim afinal se a sua melhor amiga não cooperar com essa situação o jeito e você tentar achar um jeito de perceber que a sua amiga nem é tão importante assim, se você começar a tratar ela exatamente como ele te trata as coisas podem começar a mudar, só que você vai ta correndo o risco de mudar para coisa boa ou ruim. Você tem que entender uma coisa, se sua amizade for verdadera sua amiga nunca ai te trocar e se ela gosta realmente de você ela nunca te magoaria certo? Então se ela tá fazendo isso que dizer que ela não é tão sua amiga assim né. Então levante a cabeça  parte pra outra afinal tem várias meninas no mundo idéais para ser sua amiga, você não tem que ficar brigada com ela nem tratar mal apenas mudar seu jeito de conviver com ela, afinal voc~e não precisa mais contar seus segredos pra uma ''colega''.
O ciúmes do namorado e um pouco mais complicado afinal o homem as vezes provoca né, se você ver que a sua relação está se desgastando e não é mais aquela coisa parte pra outra tem um tanto de carinha por aí que daria tudo pra ficar om você.

Agora se você tem aqueles ciúmes doentio que você não sabe mais o que fazer, procure um médico!
Se você sente ciúmes que dizer que tem uma pessoa na qual você se importa, isso não é ruim e só mal interpretado, mais cuidado não sofra nunca com isso por qe não vale a pena, siga em frente pra tudo se tem uma solução.
Aproveita agora que o ano tá acabando e resolva seus problemas e siga em frente, ano novo coisas novas, coloque isso em mente que nada mais vai te atrapalhar. Mude, Evolua e seja Feliz!

                                                                                                                          Beijos até o próximo post.
                                                                                                                                              Iashiley Lara

12 comentários:

  1. Boa noite moça, estava dando uma passada no Blog Depois dos Quinze e vi um comentário seu lá, resolvi acessar seu blog e realmente achei bem interessante, se puder visite o meu também, apesar de fazer um ano que eu não posto nada vou voltar a postar, e mesmo assim tem muitas coisas antiguinhas bem legais, beijos e parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  2. oooi muuito obrigada flor, eu vou la no seu blog sim!

    ResponderExcluir
  3. Oii linda , ciúmes é que nem um bicho de sete cabeças ... É fatal hihi' Amei seu blog , muito cute e já estou seguindo . Quando der , retribui lá flor ? Bjks (:

    http://myunfulfilleddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga obrigada por vir aqui, pode deixar que eu vou lá no seu blog agora!

    ResponderExcluir
  5. MEGA útil seu post, adorei.
    Aliás, amei seu blog! O conteúdo, o layout.. Tá tudo lindão! Já segui e vou voltar sempre, viu?
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, vou ficar mucho feliz, hihi. =)
    Beijinhos, Lari.

    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586?ref=ts&fref=ts)

    ResponderExcluir
  6. obrigadas minhas novas amigaas, pode deixar que eu vou conhecer o blog das duas e muito bom ler essas coisas de vocês! :)))))))))))

    ResponderExcluir
  7. Olá amei o seu blog... ja to seguindo
    qualquer hora da uma passadinha no meu
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinho
    Biah♥

    ResponderExcluir
  8. Oi patricia ameei seu blog florzinha muito obrigada por vir aqui!

    ResponderExcluir
  9. Biah linda tabém ameei seu blog e obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir

 renata massa