Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Tutorial: Make Noite

Olá meninas, bom primeiro estou muito feliz porque eu consegui pela primeira vez fazer um tutorial de make e ultrapassei minhas expectativas, fiquei muito feliz pelo resultado, deu muito trabalho pra postar no youtube,  fiz quatro tentativas até que enfim deu certo haha!
Eu sempre quis fazer um tutorial mas eu não queria falar pois não gosto muito da minha voz eu acho ela muito fina :( mas agora tem a oportunidade de participar da Batalha de Make da Capricho e eu queria muito participar, então me ajudem por favor haha, ai não teve jeito tive que fazer e falar. Minha voz não teve jeito teve que continuar a mesma mais tá valendo.
Eu não tenho aqueles produtos e pincéis maravilhosos que as guris do youtube tem, eu tenho coisas mais acessíveis e fácil de achar, foi um tutorial mais básico, eu quis fazer uma base preta pra que vocês possam preencher com qualquer cor. Eu editei muito por que o video ficou no total de 26min e muito cansativo então eu fui editando.
Bom eu já falei muito no video, então eu não preciso repetir tudo aqui, tomara que vocês gostem e torçam por mim na batalha.
OBS: eu adorei fazer o video, então mesmo que eu não consiga eu pretendo continuar a fazer os videos, e me desculpem pela imagem, minha câmera não é profissional.

O video tava todo bonitinho com áudio  músicas bem legais só que o youtube barrou e deixa pra lá né! 
Me desculpem pelos meus erros, meus erros, mas foi o primeiro e eu tava muito nervosa haha. 

Produtos Usados:
Corretivo : Avon
Base: O Boticário - Intense
Pó Compacto: Água de Cheiro 
Sombras: Paleta de Sombras Comum
Lápis Iluminador: Água de Cheiro
Blush: Avon
Batom: Água de Cheiro

Acho que eu coloquei tudo se estiver faltando me avisem nos comentários que e falo, qualquer dúvida, onde eu comprei tal coisa é so perguntar tanto aqui no blog como na nossa página do face. Até o próximo post. Beijos.


2 comentários:

 renata massa