Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Top 5 : Sites que você precisa conhecer!!

Capricho
Quem ai não conhece o site da Capricho? Lá é a melhor fonte de moda, musica, festas, premiações que acontecem e do mundo do nossos famosos preferidos. Eu assino a revista, todo dia entro no site para saber as novidades e ate mesmo para poder contar aqui para vocês. Sem contar nos textos de comportamento que ajudam muito as meninas a tirarem várias duvidas, e também se identificarem com a história de outras garotas.

Eu conheci esse site pela revista Capricho, vi falando de uma menina que era estilosa e eu gostei das roupas dela e resolvi entrar no site, a primeira vez que eu entrei eu lembro que o tema era todo preto com algumas coisas e falava da parceria com O Boticário, eu não curti o blog, saí e não entrei mais. Depois eu vi um post no site da Capricho que me levou direto para o site, eu me encantei com ele e lembrei qual era, comecei a ler os post e vi que não era nada do que eu tinha imaginado, e a melhor coisa desse blog na minha opinião é que nós leitoras podemos nos identificar com a Bruna, ela é simples, uma fofa, veio do interior de Minhas que é o meu estado também e eu amei ela! Vale muito apena entrar e ver os textos dela.

O blog Super Vaidosa muita gente já deve conhecer, é o blog da fofa da Camila Coelho. Nesse blog ela faz tutoriais de maquiagens lindos que nós conseguimos copiar direitinho. Eu gosto muito desse blog por que a Camila conseguiu realizar muitas coisas, tem o batom da SV, o esmalte, ela é uma das blogueiras o f*hits, quem acompanha ela no instagram sabe que ela ta sempre viajando, e fazendo tutoriais, mas mesmo assim ela não perdeu a humildade nem o carinho com nós leitoras, ela sempre nos agradece e conversa com as leitoras sobre as etapas da vida dela. Se você não conhece corre lá!


Muitas pessoas acham que a Taci e metida, patricinha, só por que ela ama rosa e tem uma voz fina?! Não, ela é uma fofa, adoro os vídeos dela, quem não conhece pode conhecer! O bom do blog da Taci e que tudo que ela compra ela posta, conta onde foi, e como ela é brasileira fica bem mais fácil pra gente achar. Ela também tem uma canal no You Tube, e dá ótimas dicas para moda, sem contar nos quartos lindos que ela tem.


Quem já entrou várias vezes no site da Capricho, chegou a conhecer a Família Sampaio e os videos, a Mariana Sampaio então depois de um tempo resolveu fazer um blog só dela pra falar de modas, unhas, tudo. O blog foi um sucesso no primeiro dia já teve muuuuuitas visitas (saiu ate uma matéria no jornal) e como ela ta começando agora também, vamos divulgar por que ela é uma fofa, os post são bem legais e quem comenta os post ela agradece ela fala com você pega as dicas faz os post que mais pedem e assim um lugar pra nós leitoras também. Vale a pena dar uma conferida lá.

3 comentários:

  1. OOI FLOR
    PARTIPANDO DO SEU BLOG
    participe do meu claro se tu quiser
    beeiijos amei esse post de blog existente
    beeijos

    http://taisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa