Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Review: Produtos Água de Cheiro

A muito tempo eu tinha vontade de fazer Review de alguns produtos que eu tava adquirindo, mais eu não estava achando AQUELE produto, que eu amasse de paixão e que tivesse vontade de compartilhar com vocês, e que ao mesmo tempo coubesse no bolso de todo mundo. Então eu enfim achei os escolhidos hehe. Na verdade eu não comprei, eu ganhei de presente e realmente me surpreendi muito com a qualidades deles, todos sem exceção são bons, tem uma ótima cobertura e comprem o que prometem na embalagem (o que é raro!), e aí eu resolver correr e compartilhar com vocês!
O meu preferido, queridinho, que eu estou amando, é esse batom! Gente você não tem noção que cor linda, alegre, de verão, me lembra muito o batom Super Vaidosa que eu amei logo quando vi, mais ainda não pude comprar! Mas então, esse batom dura muito, sério quando eu passei ele pela primeira vez na minha escola, umas 9:40 da manhã eu fiquei com ela na boca intacto até a hora do almoço, e eu tirei ele, ela não saiu sozinho, enfim ele é perfeito em todos os sentidos sem falar no luxo dessa capinha, e o preço melhor ainda!

A AC Make Up Summer traz todo o glamour do verão para o seu dia a dia. Com cores incríveis que refletem a sua beleza, possui textura macia e é fácil de aplicar, garantindo uma cobertura uniforme e duradoura. Com Vitamina E que mantém os seus lábios. (Mini texto tirado do site Água de Cheiro)

 Pó compacto, pra mim sempre foi meio difícil de achar o ideal, por que eu não sou de usar todos os dias base, corretivo pra ir pra escola essas coisas, então quando eu passo um pó que e muito carregado, pesado fica estranho, a cobertura pode ser ótima mais sei lá eu acho que eu envelheço, mais enfim eu sempre procurei um pó compacto que fosse suave, não desse aquela sensação de rosto sujo e pesado e ao á eu cansei de tanto procurar e não mesmo tempo com uma cobertura boa, tá eu cansei de procurar e não achar, até hoje! Quando eu ganhei o pó de primeira vista eu amei a embalagem haha, e gostei muito da cor, quando eu passei o dedo, consegui ver que ele é bem pigmentado e bastante suave, fui a loucura haha. Cheguei em casa peguei um pincel passei ele e morri, por que tinha enfim encontrado o pó perfeito!

Apresenta pó ultramicronizado que minimiza o brilho excessivo da pele, proporcionando uma aparência natural e sem brilho. Possui textura leve e agradável, que oferece um acabamento uniforme e duradouro, deixando a pele com aspecto aveludado. Enriquecido com vitamina E. Indicado para todos os tipos de pele.

(Mini texto tirado do site Água de Cheiro)

Tá legal, vamos falar agora de um lápis que serve para iluminar, delinear, levantar o olhar, e dar aquele up no visual, não conhece ainda? Então corre por que no site já ta esgotado! 
Eu to falando do Lápis Jumbo Sombra gold, ele é muito Perfeito você não tem noção, pela foto não vai dar pra ver muito bem mais ele é muito cremoso, pode ser usado como sombra também, e é cheio de glitter.

Lápis prático com textura de toque seco e de excelente aderência. Formulação com ativos minerais conhecidos por suas propriedades de maior aderência a pele. Combinação de cores perfeitas que intensificam o olhar.
(Mini texto tirado do site Água de Cheiro)
Bom meninas espero que vocês tenham gostado desse Review, experimentem esses produtos você não vão se arrepender!Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa