Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Para Pensar: Me apaixono de mais.

Frio na barriga, coração disparado, e aquela vergonha do nada? Chama-se estar apaixonado ou até mesmo amando. Mas e quando isso acontece a todo momento? Então quer dizer que meus sentimentos são falsos?
Perguntas e mais perguntas que nos levam a nenhuma resposta, eu não sei vocês mais meu coração não para. Infelizmente me apaixono muito rápido e sempre saio mal. Quase sempre é pela pessoa errada, que não merece e nem mesmo valoriza, não tem receita de se apaixonar pela pessoa perfeita ou o que pra você é perfeito, mas vamos continuar assim, nos magoando, decepcionando a nós mesmos com pensamentos, com músicas que colocamos só para nos torturar (por que sabemos que vamos chorar). Mas e quando esse sentimento é só seu, e você não pode dividir com ninguém  ai sim fica mais doloroso ainda, você não tem para onde correr e tem medo de ficar.
Não vou falar aqui a solução para esquecer, nem as 10 dicas mandando você ir para balada por que nem sempre é assim, você não esquece uma coisa que é verdadeira assim do nada, por mais que você saia com suas amigas, faça noites do pijama, bebe e fica louca, você sempre vai lembrar das sensações que você tinha quando estava perto dele. Você provavelmente vai engordar, chorar ficar pensando e jogar indiretas no Facebook, vai ficar triste vendo que ele ta ON e não te chama, e vai sofrer pra caralho quando ver ele com outra menina. Mas o pior é que no fundo você sabe que ele é o GAROTO ERRADO, que não te faz bem e nunca vai fazer, e que você nunca vai ter chances de ficar com ele então porque? Porque temos que sofrer tanto, chorar tanto, e imaginar tanto? As vezes o mais bonito dos sentimentos, o amor, nos corrói e acaba com a sua própria beleza, mas fazer o que, sempre vai ter um amanhã, sempre vai ser um dia a menos, e o tempo, ajuda demais, não a esquecer mais a aprender a conviver da melhor maneira com aquilo.

Ninguém é fraco por se iludir, apaixonar e sofrer. Sabemos que não vai da certo mas não mandamos em nossos sentimento, eu sou assim, acho que poucas garotas não são. Sonhamos com o príncipe encantado mas ele demora demais. Qualquer um já sofreu e ainda vai sofrer por amor, é ate mesmo uma forma de amadurecermos.

                                                                                                                           Beijos até o próximo post.
                                                                                                                                               Iashiley Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa