Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ombré Nails

Como eu já tinha comentado aqui no DDD, eu já tinha tido outro blog que era o Unha Pinttada que ainda esta ativo, mas eu não posto mais nada. Neste blog eu postava só coisas relacionadas a unhas (por que eu sou louca por esmaltes!) e cheguei a fazer 2 videos o primeiro com a participação de duas amigas minhas e o segundo eu fiz sozinha ensinando a fazer a unhas Ombré Nails, e eu fiquei muito apaixonada por essa unhas e foi uma das melhores que eu fiz ate hoje e queria dividir com vocês esse vídeo pra quem tem alguma duvida, ou não sabe poder ver como e fácil e pratico.



 Eu fiz com três cores diferentes um perolado Risqué – Platino , um azul claroImpala – Polaina Fun , e uma azul escuro da Ellen Gold.  

Quem for ver o vídeo também vai poder conhecer um pouco quem eu sou ,(ignorem minha voz fina) apesar de ter feito esse vídeo a quase um ano eu não mudei nada só cortei o cabelo (triste ):...) e minha unha também quebrou toda por que eu não consigo deixar ela crescer, mais no vídeo essa unha é minha mesmo.

Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa