Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nova coleção Super Pérola

Quem acompanha o blog, viu que no canto direito eu coloquei duas novas imagens de parceiras que enfim eu consegui fechar, eu comecei uma parceira com a Passe Nati e Super Pérola, que são marcas de esmaltes      que eu uso e sei bem a qualidade dos produtos. Eu fiquei bem feliz com esse passo, foi uma grande conquista, e agora eu recebo no meu e-mail as novidades mais fresquinhas para postar aqui para vocês!
Saiu agora uma nova coleção da Super Pérola - CARIBE , inspirada no verão de 2013, formada por 5 cores alegres e quentes.
Essa linha traz uma super novidade, que é a Queratina e Óleio de Argan, para a restauração, hidratação e fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, contém secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.
Tá bom que eu morri quando descobri que tem Óleo de Argan :) 















- Aruba: rosado com shimmer dourado;
- Cancun: azul-verde mar com shimmer azulado;
- Havana: coral aberto, cremoso;
- Panamá: nude com tom areia, cremoso;
- Jamaica: vermelho aberto e vibrante, cremoso.

Com a chegada do verão, não tem como não pensar em sol, mar e praia! E é justamente essa a nova inspiração da Super Pérola para a sua segunda coleção de verão 2013, a linha CARIBE que será apresentada na Beauty Fair 2012. Formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar, os esmaltes da linha CARIBE ganharam nomes de lugares paradisíacos, como Aruba e Cancun, destinos turísticos famosos por suas belas praias. 

Preço Sugerido: R$ 2,00 cada (baratíssimo!)

Então o que acharam? Vou correr comprar o Cancun!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa