Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tie Dye

Tá na moda, tá  muito na moda, e além de tudo e muito lindo. De que eu to falando? Ah é das Tie Dye's.
Para você entender Tie Dye's era usado pelos Hippies da década de 70, esse nome significa ''amarrar e tingir'' e virou febre entre as it girl's. Para você saber mais como é feito eu pesquisei em alguns sites e videos do Youtube alguns passos a passos de como fazer.
1º o primeiro ''passo a passo'' legal que eu achei e esse que uma garota da Galera Capricho fez:
Acesse o link para você ver direitinho o passo a passo.
http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/aprenda-a-fazer-uma-camiseta-tie-dye/

2º o segundo passo a passo que eu achei foi fazendo com uma jaqueta jeans do blog Depois dos Quinze que ficou linda demais !
http://www.depoisdosquinze.com/2012/07/08/faca-voce-tie-dye/#comments

3º e por último eu gostei muito desse vídeo ensinado a fazer em short's que é meu preferido, estou louca para fazer, por que ficou perfeito!



Bom eu adorei essas dicas e eu vou tentar fazer todas, só tenho que escolher o short hehe, espero que vocês tenham gostado da dicas e se vocês quiserem ver algum post sobre alguma coisa que vocês querem saber e so pedir nos comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa