Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moda: Amarelo Candy

Quem aí já começou a curti o amarelinho básico? Ainda não, então corre por que os novos tons de amarelos são lindos, fofos, e mais, TÃO NA MODA! haha
Os amarelos ganharam tons mais forte, e mais clarinhos e fofos também, foram para as bolsas, sapatos, roupas, acessórios, unhas entre outros. A um tempo o amarelo veio junto com a moda flúor, com uma cor mais forte e mais vibrante, só que quando essa moda acabou o amarelo também foi embora e poucas pessoas se arriscavam com essa tendência. A
gora o amarelo veio com tons de Candy que é uma tendência muito fofas, que veio das passarelas diretamente para o nosso guarda roupa!

Eu não sei vocês meninas, mais eu sigo muitos vlogs na internet, tanto de comédias, á maquiagens, e um deles é o canal da Taciele Alcolea que é uma fofa, e ela sempre que faz vídeos de coprinhas ou favoritos do mês ela (quase sempre) mostra uma peça no tom de amarelo que fica lindo com tudo!
Na minha opinião o amarelo fica lindo em todos os tons de pele, tanto da mais branquinha, quanto da mais moreninha que é o meu caso, eu acho que fica lindo maquiagens amarelas em morenas, uma artista de The Vampire Diaries (kat Graham.) que tem quase o mesmo tom de pele que eu usa muito maquiagens assim e fica a coisa mais linda.
Eu realmente estou apaixonada por essas novas cores de amarelo que chegaram ao mercado da moda e eu quero muito uma daquelas camisas de seda nessa cor, que deve ser a coisa mais linda! Eu também quero muito um maxi colar dessa cor, eu literalmente necessito fazer uma lista de compras para me organizar, por que a cada dia chega uma nova peça nas lojas, mais linda que a outra, e quem não fica louca né?!
Bom e aí, vamos fazer as apostas no amarelo? Vale arriscar tudo afinal quem faz a moda é você, fuja dos padrões, quem sabe você não cria a nova tendência?
Dica: vale a pena apostar em um look de amarelo com preto, fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa