Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diy : Abajur

Sexta-feira sua linda que bom que você chegou, eu to muito feliz, que até que enfim chegou o fim de semana, e eu to animada para postar, sei que tem um tempo, mais é que muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, escola, provas, e ainda tem os concursos para cefet que já bateu na minha porta, e ta tudo uma confusão. E é aqui no blog que eu consigo ficar mais tranquila, poder pensar só em coisas legais e fugir um pouco de probleminhas haha! Então hoje eu to bem animada quero fazer o 2º post de Diy que eu quero muito fazer mesmo essa, é a minha preferida de todas e quando eu achei ela na internet eu fica de boca aberta. Eu não sei se eu já contei aqui, mais eu estou reformando meu quarto e as vezes eu fico viajando nos quartos da internet ( são perfos demais) e eu sempre pesquisei Diy's legais que possa usar ate que eu encontrei essa pra fazer no meu abajur. Eu ainda não fiz as fotos são do site que eu encontrei na internet, mais eu concerteza vou fazer e vou postar aqui no blog ou no Instagram o resultado!

Você vai precisar de:
 - Cola quente
 - Tesoura
 - Feltro (tecido rosa ou a cor que você preferir)

Mãos a obra:
Pela imagem já da pra ter mais ou menos uma noção do que é para ser feito, mais eu vou explicar em detalhes.
1° Corte vários pedaços redondos de um tamanho só do feltro.
2° Pingue a cola-quente no meio da bola e cole no abajur.
3° Vai colando um do lado do outro, bem juntinho.
4° Se você estiver com um abajur ais velhinho, enferrujado, você pode pintar ele de branco pra ficar melhor.

E pronto, em pouco tempo você tem um abajur lindo pro seu quarto!
E aí, quem vai tentar? Se você animar deixe sua foto no comentário, que eu faço um post de inspirações das Diy's do meu blog. Vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa