Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amanhecer - Parte 2

Todas as pessoas se identificam co algum seriado, filmes, novelas e ate mesmo desenhos, eu não fico atras e me identifico com coisas ligadas a vampiros, é difícil de imaginar que eu sou loucamente fascinada por eles só por que eu não uso só preto? Pelo contrario quase não uso preto, nem olhão preto, goto de rosa, azul cores lindas e vivas. Mais eu sou apaixonada por coisas ligadas a vampiros, inclusive uma das minha maiores paixões é a Saga Crepúsculo, já li todos os livros, tenho Posters, revistas, leio todas as reportagens, assisto as estreias e não perco uma novidade, também adoro a série Diário de Vampiro, não li todos os livro (ainda) mas estou no caminho, eu amo o Damon e sou totalmente Delena. Haha calma eu não sou doida, vamos parar de falar do lindo do Damon e falar sobre o que realmente é esse post. Bom, eu adoro ler a capricho, assino a revista e sempre (mesmo!) estou visitando o site, e agorinha eu acabei de entrar e vi na pagina principal que tinha saindo o 2º trailer de Amanhecer - Parte 2, fui a loucura e já vi ele umas dez vezes, e não podia deixar de compartilhar aqui com vocês, muitas meninas além de mim são apaixonada pela Saga também, e faz muito sucesso pelo mundo todo.
Esses dias pra trás rolou aquela confusão da traição da Kristen ( que não foi nada legal e inteligente da parte dela ) e tadinho do rob ficou todo triste, mais eu torço muito para que eles voltem, por que eles são lindos e formam u casal muito fofo!
Então meninas o vídeo ainda não esta com legenda, mais da pra gente ver várias partes legais, eu que ja li o livro é muito legal por que eu consigo saber mais ou menos qual parte ta passando, e tá muito lindo, a Bella ta perfeita de vampira hehe, o trailer ta muito legal e chega logo 16 de novembro por favor?!

2 comentários:

  1. Investe na estetica do post assim como voce fez com o layout. Beijo

    sougarotaproblema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog e pela dica (mesmo eu não tendo entendido muito bem) espero que tenha gosta, obrigada.

    ResponderExcluir

 renata massa